"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SMASH

Tem algumas páginas no  Smash que são bem difíceis de usar ,não? Andei evitando essas aqui e agora chegou a hora dela.....
Amei o sketch que a fofa da Lu Sielskis escolheu e a regra- sem fita banana - o que achei fácil pq meu smash já está meio assim - boca de jacaré, digamos .....rsrs)
Veja aqui o desafio e o sketch além da linda página inspiração da Lu.....

                                                                                         "Happy 43"




3 comentários:

Cogumelo de E.V.A disse...

Ficou bem legal!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

kkkkk... boca de jacaré kkkk....
boa definição.
Eu também ando segurando na fita banana pois, o meu estava indo pelo mesmo caminho.
Adorei sua página, muito fofa.
Bjoks
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Lü Sielskis disse...

Lu amei sua página!!!Mas tem umas páginas bem difíceis mesmo...rs¨*
Meu smash tbm está "boca de jacaré"...kakakaka...mas acho lindooo!!!

Beijão e obrigada por participar¨*